De década em década eu costumo escrever algo por aqui... Já pensei em apagar algumas coisas, como já fiz com todas as redes sociais, registros do msn/facebook, mensagens mandadas e recebidas e também alguns números de telefone. Mas resolvi não apagar nada daqui, até porque embora tenha poucos textos postados, cada um me faz lembrar de algum momento, seja ele bom ou ruim... Na verdade não importa como essas palavras me fazem sentir, o que importa mesmo é que cada uma dessas situações fazem parte do que me tornei hoje, mesmo que muitas dessas situações me envergonhem.
Enfim.. É engraçado como tudo muda de direção tão rápido... As vezes a gente tem medo de escutar a tal voz do coração. Mas quando a gente resolve escutar, a sensação é única, chega a ser mágica... Depois de alguns meses lutando contra um sentimento que só eu sabia que existia, resolvi me render, deixar de pensar tanto nas opiniões das outras pessoas e hoje só eu sei o quanto isso me fez bem.
Pode parecer bobo, imaturo, precoce, clichê ou seja lá o que for, mas estou feliz como nunca estive... Tão bom ter com quem contar, tão bom sentir-se segura com tão pouco.
Todos os meus planos foram antecipados e talvez isso não seja certo, mas hoje não consigo pensar em outro assunto...
Quando tenho dúvidas sobre como prosseguir, sempre me lembro de uma carta que ganhei de uma pessoa muito especial em 2005. Ela me dizia "Não antecipe as coisas. Aprenda com os erros dos outros, estude e seja alguém...". Essa pessoa nem sabe, mas sempre foi meu ponto de equilíbrio, ela quem me faz parar e pensar nas coisas. Se um dia tudo der certo, queria que ela soubesse que foi mais responsável por isso que qualquer outra pessoa que esteve do meu lado nesse tempo todo...
Mas de uma forma ou de outra, ainda vou rir de tudo isso..
"Cuidado comigo, eu não sou nenhum santo. É tudo para sempre, mas só por enquanto"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Professora Cris.. Saudades eternas. Concerteza ela terá o dobro de orgulho que eu sinto de vc... quando encontra-la Novamente. Pode apostar!
ResponderExcluir