segunda-feira, 3 de setembro de 2012
De repente, não mais que de repente!
De repente, bem quando a gente não espera, a vida nos muda, nos sacaneia, nos torna outra pessoa... Com outros sonhos, outra vida, outros caminhos. Mais uma vez cheguei a um ponto que nunca imaginei na minha vida, e assim tem sido a um bom tempo.
Alguns sonhos continuam os mesmos, mas por conta da antecipação de alguns, esses que eram os primeiros foram adiados, ou quem sabe só ficarão mesmo nos sonhos. Por vezes acredito que estou no caminho certo e não duvido das minhas escolhas, mas em outros, como agora, não sei bem se estou fazendo o certo... Estou mudando a minha vida em prol de alguém mais uma vez... Agora vai batendo o medo de que tudo dê errado e eu volte da estaca zero dos sonhos.
Sempre digo que a vida é feita de recomeços, mas aos poucos parece que a gente vai perdendo as forças para recomeçar, é tudo sempre tão trabalhoso.
Esses últimos meses tem sido difíceis por conta de uma decisão que tive que tomar, de renunciar a um dos meus maiores sonhos, por algo mais imediato. Tem muita gente que não dá valor ao que eu dou e talvez até ache besteira o meu modo de pensar, porque existem muitos outros cursos, faculdades, lugares, professores e amigos pra conquistar, mas o que é uma coisa que só eu entendo é que lá era diferente, porque só lá era o meu sonho. Desde pequena quando eu passava em frente e via aquele lugar enorme, sempre foi meu sonho estar ali, mas nunca imaginei que teria tal capacidade e quando finalmente tive oportunidade de viver aquele sonho, desisti dele... ainda dá tempo, mas não vai ser a mesma coisa e não sei se teria coragem de fazer mais algumas renúncias para retomar ao sonho, porque se eu fizer isso, ninguém vai concordar e eu estarei simplesmente sozinha, sem rumo ou direção... Sei que a decisão já foi tomada e não há possibilidades de voltar atrás, mas não tem como pensar todos as dias nas consequências da minha escolha, onde estou agora e onde seria levado caso persistisse; mas isso é uma coisa que infelizmente nunca vou descobrir... deixo essa vida que eu deixei pra trás apenas nos meus sonhos, quem sabe algo novo e diferente esteja me esperando, que substitua aquele sonho antigo e me transforme novamente.
Enquanto isso vou vivendo e esperando... Seja o Deus quiser, meus caminhos estão nas mãos dele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário