Sonhos, os meus são tantos que tem vezes que chego a pensar que não são possíveis de se realizar, ah que nada, tudo depende de mim. É na verdade até depende, mas por onde começar, convivo com o medo de fracassar, nunca sei se sou boa o suficiente para fazer algo de bom, as vezes acho que sim e até me acho um pouco inteligente, mas depois disisto de achar... Na verdade eu acho que tento ser, mas isso não está em mim, assim como todas as outras coisas que estão por ai no mundo paralelo que eu não consigo alcançar nem ne ponta dos pés e esticando os dedos.
Sonhos...? São tantos e aqui estou eu na frente de um pc escrevendo algo que só a Fran vai ler, ah, sei lá, nem ligo, não estou escrevendo na esperança de ser alguém importante pro mundo, pra quê? Não vou ser, talvez possa ser alguém importante para alguém, para meu ciclo de amigos, sei lá... Mas talvez essa minha importância seja temporária, assim como meu humor que a cada segundo muda, meu maior medo, deve ser de ficar sozinha, sem amigos, sem ter alguém que se importe comigo... E que meus sentimentos morram assim como meus sonhos todas as manhãs...
Meus sonhos ficam por lá mesmo, nem vontade/coragem eu tenho de falar quais são eles. Se um dia eu realizar alguns dos meus grandes sonhos eu venho aqui e digo pro Sr. Blog, que continua sendo um estranho na minha vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário