terça-feira, 8 de setembro de 2009

A primeira coisa que tinha que ser postada aqui independente de qualquer coisa tem que ser isso... Essa "merda" foi resultado de uma tarde cheia de risadas com a minha Princesa Francielle Brito. Eu te amo Fran, obrigada por tudo!

O Príncipe manco

Príncipe Harry, filho do Rei Kurt e da Rainha Vasti tinham seu reino na Lua e seus próprios habitantes que eles governavam, eles formavam uma família perfeita, cheia de amor e compreensão.
Harry era bonito e inocente, sonhava em encontrar um amor verdadeiro como o de seus pais. A partir dos 16 anos começou a sentir fortes dores de cabeça e via cenas estranhas que logo depois se concretizavam.
Um dia teve uma visão de que aconteceria um acidente com o Avicar (carro que voa) de seu pai, mas ele não avisou por covardia e medo de que soubessem e não acreditassem em suas visões, deixou o acidente acontecer. Esse acidente resultou na morte de seu querido e velho pai. Harry sobreviveu, mas esse acidente lhe fez perder parte dos movimentos da perna, o que mudou sua vida.
Depois do acidente ele se sentia culpado não só por poder mais andar sem muletas, mas principalmente pela morte do pai. A partir dai decidiu que nunca mais deixaria que acontecessem coisas ruins com as pessoas que ele gostava.
Em uma de suas visões, viu a Terra, onde a maioria das pessoas viviam e onde todos sabiam ser um caos. Os únicos que sabiam de suas visões eram seus amigos duendes que o ajudaram desde o principio e o ajudariam agora a inventar uma desculpa convincente para que a rainha o deixasse ir a Terra, mesmo sendo maior de idade a mãe que o comandava, o príncipe fazia tudo por ela, porque era uma forma de sentir-se mais leve em relação à morte do pai.
A rainha também tinha segredos, mas esses ninguém sabia...
Já na Terra, Harry tenta alertar as pessoas, mas muitas acham que ele é louco. Um dia ele teve uma visão com uma linda garota na qual chamou sua atenção, ele a procurou, mas não encontrou, ele não queria deixar aquela linda terráquea morrer, depois de muito tentar estava quase desistindo quando virava as costas ficou paralisado, a beleza daquela garota o deixou tonto, ela era ainda mais bonita pessoalmente e por alguns instantes ficou parado sem reação.
Nickoly o olhou assustada, seria um ladrão aquele lindo rapaz de olhos claros? Mas era estranho, Nick não sentia medo e não conseguia desviar o olhar dos olhos dele. Eles não sabiam, mas encontraram o amor verdadeiro naquele instante.
- Oi, é... Eu, eu esti... Estive te procurando – disse Harry.
-Me procurando? Mas quem é você? – Responde Nickoly ainda sem tirar os olhos dele.
- É meio estranho, mas preciso te contar mesmo que você não acredite.
- Bom, Minha vida é bem estranha, nada do que você me disser me surpreenderá.
Harry explica que no dia seguinte ocorreria um incêndio se ela deixasse o robô movido a gás perto do cigarro aceso. Isso pra Nick fazia sentido, porque só ela sabia o quanto era distraída e não achou nada muito estranho, porque ela também convivia com algo muito estranho: ela curava as pessoas em que ela tocava, mas isso ninguém sabia, mas de uma forma estranha confiava em Harry e lhe contou. Eles não sabiam o motivo, mas o dom de Nick não funcionava em Harry.
Depois de algum tempo Harry chamou Nick para conhecer sua mãe, mas a Rainha Vasti não suportou a idéia de seu amado filho estar apaixonado, muito menos por uma terráquea, elas são tão impuras, nem ao menos sabem o significado de uma coroa. O casal apaixonado nem desconfiava da ira da rainha que arquitetava o que mandaria aquela garota de volta ao seu lugar. Estava criando a porção do esquecimento... Sim a rainha fazia magia, era esse o seu segredo.
Harry viu em uma de suas visões sua mãe criando a porção e entregando a Nick, mas não deu tempo de impedi-la devido a sua falha na perna, ficou muito chateado com sua mãe e exigiu que ela revertesse à magia, Nick estava ali sem entender nada do que acontecia, nem mesmo sabia quem eram aquelas pessoas, a rainha falou que não era possível e que ele teria que se acostumar a viver sem Nickoly. Harry disse que não poderia viver sem o amor de sua vida e que preferia morrer ao ter que viver sem ela, pegou uma faca e estava prestes a cravar em seu peito, mas a rainha o deteve, falando agora a verdade disse que era possível fazer a reversão da magia e que faria Nickoly continuaria a ser seu amor.
A rainha ficou muito envergonhada pelo o que fez e disse que os deixaria serem felizes.
Príncipe Harry e a agora Princesa Nickoly se casaram, tiveram dois filhos e viveram felizes para sempre... Até onde sabemos.

Fim
Eu prometo por você minha princesa e pelo Danilo que é o amor da minha existência que eu vou fazer de tudo para que meus sonhos, que acho que só vocês dois sabe quais são se tornem realidade. Amo muito vocês

Um comentário: