segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Agora é o fim do mundo

Até os animaizinhos que Deus criou e que não são racionais aderiram a modinha. E agora, o que fazer? É esse o tão temido fim do mundo? (Fica a dúvida


Olhou pra mim de um jeito diferente
Chegou assim um tanto inconsequente
Menina você tem tudo fácil
E quem sou eu pra dizer que não?
Então, não leve tão a sério.
Por um momento faço tudo que eu quiser
A noite tráz e eu faço tudo que vier
Vou com você pra qualquer lugar
Qualquer lugar, só se for agora.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

As vezes (quase sempre), me sinto uma pessoa egoísta.
O mundo está um caos, a água acabando, o ambiente sendo destruído, milhares de pessoas morrendo sem explicação, e eu? To aqui na frente do pc, sem fazer nada para melhorar.
Muita gente não faz nada pra mudar, muito menos estão preocupadas com isso, muitas outras nem tem ideia do que acontece, disso eu sei, mas eu não quero ser MUITA GENTE, as vezes penso que não nasci pra fazer parte dessa MUITA GENTE. Mas mesmo assim continuo aqui, por onde começar?
Seria um ótimo começar me entendo, pra daí entender o mundo. Saber o que se passa em mim, pra saber o que se passa com as pessoas, me descobrir pra descobrir o universo. Para o mundo eu não faço diferença, não sou ninguém, mas quero fazer, quero mudar o mundo, quero descobrir a cura de todas as doenças, e esse é o sonho de MUITA GENTE =/
Sonhos, os meus são tantos que tem vezes que chego a pensar que não são possíveis de se realizar, ah que nada, tudo depende de mim. É na verdade até depende, mas por onde começar, convivo com o medo de fracassar, nunca sei se sou boa o suficiente para fazer algo de bom, as vezes acho que sim e até me acho um pouco inteligente, mas depois disisto de achar... Na verdade eu acho que tento ser, mas isso não está em mim, assim como todas as outras coisas que estão por ai no mundo paralelo que eu não consigo alcançar nem ne ponta dos pés e esticando os dedos.
Sonhos...? São tantos e aqui estou eu na frente de um pc escrevendo algo que só a Fran vai ler, ah, sei lá, nem ligo, não estou escrevendo na esperança de ser alguém importante pro mundo, pra quê? Não vou ser, talvez possa ser alguém importante para alguém, para meu ciclo de amigos, sei lá... Mas talvez essa minha importância seja temporária, assim como meu humor que a cada segundo muda, meu maior medo, deve ser de ficar sozinha, sem amigos, sem ter alguém que se importe comigo... E que meus sentimentos morram assim como meus sonhos todas as manhãs...
Meus sonhos ficam por lá mesmo, nem vontade/coragem eu tenho de falar quais são eles. Se um dia eu realizar alguns dos meus grandes sonhos eu venho aqui e digo pro Sr. Blog, que continua sendo um estranho na minha vida.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ok, ok
Esqueçam a parte do "postar aqui todos os dias", preguiça mata e ela anda me consumindo (y)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hoje não sei o motivo, razão e circunstância... Mas estou feliz como a muito tempo não estive, eu acho que minha consciência tá mais leve, sei lá... Acho que tudo vai se realizar, é só questão de força de vontade, eu vou conseguir um dia viver permanentemente feliz, e sei que algumas pessoas vão me ajudar nisso.


Danilo eu te amo cada dia mais!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

É, e a vida segue sem emoção

Acho que o que falta em mim é um incentivo pra escrever...
Não me sinto a vontade aqui, o Sr. Blog ainda é um estranho na minha vida e eu não consigo escrever de verdade as coisas que eu tenho aqui nessa cabecinha que Deus me deu!
Eram tantos textos incabados... Histórias com começo, meio e enrolação... Tantas vírgulas e pontos que a cada segundo eram apagadas e recomeçadas e depois iam pro lixo e não serviam pra mais nada, nem pra reciclar, já que aqui não tem lugar pra isso, o que me revolta, mas não vem ao caso. E tantos outros que ficavam só na cabeça e não saiam dalí, agora sem inspiração/motivação/criatividade pra escrever nada. O que eu tinha depois de muito tempo sem ter nada n cabeça era uma única história, e passei mais de um mês com ela na cabeça sobre uma prostituta boazinha que não gostava da vida, esqueci como era pra ser. Vêsepode! É a treva. Podia ser a história da minha vida, a que me deixaria rica e que me levaria pra longe dessa cidade, quem sabe desse país e pra mais longe ainda do que chamam de família.
Dia bem legal no curso... Ok, é mentira, estou aqui sem ter nada pra fazer e quando eu chegar em casa tento arrumar algo melhor pra por!

Beijos!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dia 'poko' monótono

Vou tentar escrever todos os dias aqui. Não que minha vida seja tão atribulada que eu tenha que encontrar um espaço sobrando na minha agenda... Na verdade eu não faço nada da minha vida o dia inteiro e isso cansa ¬¬'
Na verdade verdadeira é que eu nunca sei o que escrever e na verdade mais verdadeira ainda eu não se tenho algo a escrever... Então hoje fica no meu desabafo complicado. Mesmo sabendo que ninguém vai ler essa badarosca, é bom desabafar sozinha!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pra que entender?


Hoje acordei triste, querendo entender todos os mistérios da vida... Mas e ai? E se eu entendesse? Na verdade nem quero mais entender nada. Imagina que sem graça viver seus dias de agonia sem ter mais nada a aprender. Acho que a grande emoção que muitos buscam é exatamente essa: Ter o que descobrir. Falando de algo que não têm nada a ver com graça de viver, as pessoas... (Sim, as pessoas, são elas as melhores coisas que a vida nos trás), elas atravessam nossas vidas todos os dias (seria o destino? Acho que não sei, talvez seja... Quem sabe?), elas surgem como anjos em nossas vidas, como luzes ao final do túnel, nos ensinam a amar e nos mostram o que é ser amado, nos trazem alegrias fazendo suas piadas sem graça e também nos fazem acreditar que somos importantes. Não acredite bobinho, pura ilusão, elas provavelmente irão te decepcionar de um jeito ou outro... Ou nós as decepcionamos, a verdade é que sempre queremos que as pessoas sejam do jeito que nós somos, que gostem e façam as mesmas coisas que nós e não aceitamos que elas errem, porque esquecemos que são humanas e as queremos e tratamos como brinquedinhos, mas essas pessoas se afastam da gente porque nos acham loucos (com razão, diga-se de passagem) e ai quando percebemos que não somos importantes pra ninguém, se fossemos, por que todos se afastam? Isso dói e dói muito, junto com o carinho que sentíamos por essas pessoas são derrubados nosso Castelo de Sonhos e acho que onde a gente descobre que o "Felizes para sempre" não existe... Felizes até esse ponto final ficaria mais verdadeiro, mas é bom dar motivação para as pessoas que não acreditam na vida... Deve ser por isso que existem os contos de fadas. Tudo se transforma em solidão, um vazio sem fim, um medo de ficar só, sem se dar conta que não há mais ninguém por você. Chegam outras pessoas e te fazem acreditar novamente na ilusão de que você é importante, essas pessoas nos proporcionam pequenos momentos de alegrias, mas são PEQUENOS, alguns até que denominamos por inesquecível e essas pessoas que nos dizem ter um amor eterno. Eterno até onde? Até o ponto final novamente, não, não to a fim de ter que viver isso novamente, decidi apenas não acreditar na eternidade. Pra quem acha que acabou, que isso, era só o começo, os Castelos de Sonhos ainda vão desabar mais milhares de vezes, até que um dia nos esqueçamos da tão sonhada felicidade e resolvemos fingir que ela não existe, ai um dia ela aparece toda cor de rosa (minto a cor, porque nunca a vi... Mas ela aparece) e nos sussurra que estava ali o tempo inteiro, mas passamos sem olhar as flores pelo caminho, sem olhar para o interior de si e ai nos damos conta que podem se passar milhares e milhares de anos, mas nós nunca saberemos o significado de tudo que a vida nos proporciona.

Hoje posso dizer que conheci a felicidade, mas e amanhã? Como posso saber se ela continuará a meu lado.?, se não estiver vou poder dizer que a conheci e que foi a melhor época da minha vida a que estou vivendo agora... Danilo te amo,

terça-feira, 8 de setembro de 2009

A primeira coisa que tinha que ser postada aqui independente de qualquer coisa tem que ser isso... Essa "merda" foi resultado de uma tarde cheia de risadas com a minha Princesa Francielle Brito. Eu te amo Fran, obrigada por tudo!

O Príncipe manco

Príncipe Harry, filho do Rei Kurt e da Rainha Vasti tinham seu reino na Lua e seus próprios habitantes que eles governavam, eles formavam uma família perfeita, cheia de amor e compreensão.
Harry era bonito e inocente, sonhava em encontrar um amor verdadeiro como o de seus pais. A partir dos 16 anos começou a sentir fortes dores de cabeça e via cenas estranhas que logo depois se concretizavam.
Um dia teve uma visão de que aconteceria um acidente com o Avicar (carro que voa) de seu pai, mas ele não avisou por covardia e medo de que soubessem e não acreditassem em suas visões, deixou o acidente acontecer. Esse acidente resultou na morte de seu querido e velho pai. Harry sobreviveu, mas esse acidente lhe fez perder parte dos movimentos da perna, o que mudou sua vida.
Depois do acidente ele se sentia culpado não só por poder mais andar sem muletas, mas principalmente pela morte do pai. A partir dai decidiu que nunca mais deixaria que acontecessem coisas ruins com as pessoas que ele gostava.
Em uma de suas visões, viu a Terra, onde a maioria das pessoas viviam e onde todos sabiam ser um caos. Os únicos que sabiam de suas visões eram seus amigos duendes que o ajudaram desde o principio e o ajudariam agora a inventar uma desculpa convincente para que a rainha o deixasse ir a Terra, mesmo sendo maior de idade a mãe que o comandava, o príncipe fazia tudo por ela, porque era uma forma de sentir-se mais leve em relação à morte do pai.
A rainha também tinha segredos, mas esses ninguém sabia...
Já na Terra, Harry tenta alertar as pessoas, mas muitas acham que ele é louco. Um dia ele teve uma visão com uma linda garota na qual chamou sua atenção, ele a procurou, mas não encontrou, ele não queria deixar aquela linda terráquea morrer, depois de muito tentar estava quase desistindo quando virava as costas ficou paralisado, a beleza daquela garota o deixou tonto, ela era ainda mais bonita pessoalmente e por alguns instantes ficou parado sem reação.
Nickoly o olhou assustada, seria um ladrão aquele lindo rapaz de olhos claros? Mas era estranho, Nick não sentia medo e não conseguia desviar o olhar dos olhos dele. Eles não sabiam, mas encontraram o amor verdadeiro naquele instante.
- Oi, é... Eu, eu esti... Estive te procurando – disse Harry.
-Me procurando? Mas quem é você? – Responde Nickoly ainda sem tirar os olhos dele.
- É meio estranho, mas preciso te contar mesmo que você não acredite.
- Bom, Minha vida é bem estranha, nada do que você me disser me surpreenderá.
Harry explica que no dia seguinte ocorreria um incêndio se ela deixasse o robô movido a gás perto do cigarro aceso. Isso pra Nick fazia sentido, porque só ela sabia o quanto era distraída e não achou nada muito estranho, porque ela também convivia com algo muito estranho: ela curava as pessoas em que ela tocava, mas isso ninguém sabia, mas de uma forma estranha confiava em Harry e lhe contou. Eles não sabiam o motivo, mas o dom de Nick não funcionava em Harry.
Depois de algum tempo Harry chamou Nick para conhecer sua mãe, mas a Rainha Vasti não suportou a idéia de seu amado filho estar apaixonado, muito menos por uma terráquea, elas são tão impuras, nem ao menos sabem o significado de uma coroa. O casal apaixonado nem desconfiava da ira da rainha que arquitetava o que mandaria aquela garota de volta ao seu lugar. Estava criando a porção do esquecimento... Sim a rainha fazia magia, era esse o seu segredo.
Harry viu em uma de suas visões sua mãe criando a porção e entregando a Nick, mas não deu tempo de impedi-la devido a sua falha na perna, ficou muito chateado com sua mãe e exigiu que ela revertesse à magia, Nick estava ali sem entender nada do que acontecia, nem mesmo sabia quem eram aquelas pessoas, a rainha falou que não era possível e que ele teria que se acostumar a viver sem Nickoly. Harry disse que não poderia viver sem o amor de sua vida e que preferia morrer ao ter que viver sem ela, pegou uma faca e estava prestes a cravar em seu peito, mas a rainha o deteve, falando agora a verdade disse que era possível fazer a reversão da magia e que faria Nickoly continuaria a ser seu amor.
A rainha ficou muito envergonhada pelo o que fez e disse que os deixaria serem felizes.
Príncipe Harry e a agora Princesa Nickoly se casaram, tiveram dois filhos e viveram felizes para sempre... Até onde sabemos.

Fim
Eu prometo por você minha princesa e pelo Danilo que é o amor da minha existência que eu vou fazer de tudo para que meus sonhos, que acho que só vocês dois sabe quais são se tornem realidade. Amo muito vocês

Hey menina cheia de sonhos...

nunca deixe que ninguém os pare

Eu confio em você , confio no seu potencial...

Daquilo de lindo e maravilhoso que vc pode mostrar as pessoas...

Vaá minha menina brilhe...



muitos assim como eu sabem oq vc opode fazer..

e eu sei que vc mesmo sabe muito bem...



Eu estarei bem aqui te apoiando como sempre



Tudo só depende de um passo nosso..

e tenho certeza que o SEU COMEÇA AQUI.. '



BRILHE MINHA ESTRELA**





Sua Princesa *-*