Medo é o que sinto toda vez que me sinto invadida por um sentimento que não sei bem ao certo definir. Embora já tenha tido mistos de emoções e sentimentos várias vezes, nunca foi assim, não pelo menos com o que não pode ser real. É tão estranha essa entrega sem tocar, essa vontade de estar perto, de ser de uma pessoa, isso de sentir o coração pular a cada mensagem, a cada ligação, cada palavra, de se sentir feliz mesmo tão longe. Esse tipo de poder de fazer sorrir a toda hora, de tirar a tristeza.
As vezes diria que faço planos, dos mais bobos e impossíveis, mas algumas coisas são melhores de guardar pra si. Nunca foi do meu feitio esperar o amanhã chegar, mas as vezes me pego de mãos atadas e sem outra opção.
Não sei se é essa espera que torna as coisas interessantes, ou se elas seriam interessantes de qualquer forma pra gente. Mesmo sem saber, ele exerce uma força de atração tremenda sobre mim, como se algo me puxasse pra perto. E não é sempre que a gente encontra alguém que nos faça bem..
Mesmo que exista esse medo de me machucar e de machucá-lo também, a vontade de entrega é maior, quero viver esse sentimento, seja ele qual for. Se for pra ser só amizade, assim vai ser, nunca vou exigir nada a mais do que ele puder dar, nunca vou cobrar nada em relação a sentimentos, vou deixar que as coisas fluam naturalmente. Mas de qualquer forma a entrega vai ser completa para qualquer ocasião, não gosto e não vou fazer as coisas pela metade. Quero ser dele, de uma forma ou de outra.. E nunca me senti assim, nunca foi uma ideia tão fixa. Um dia isso vai ser real, ou não. Só o tempo dirá. Contanto que sempre tenha sua presença, sua voz por 45 horas semanais, seus vários torpedos, eu estarei sorrindo, ;)
domingo, 7 de agosto de 2011
Talvez e só talvez...
Talvez a gente se perca por aí, talvez não nos encontremos antes de nos machucarmos muito antes, talvez a gente ache que encontrou e se veja perdido novamente, mas eu te espero, quem sabe um dia, quem sabe chegar ou até voltar. Eu espero poder te encontrar a tempo, quem sabe sem tempo, com beijo ou só olhares, eu espero. Espero chegar ou passar, se não for pedir muito espero que fique, que me leve junto. Espero que mude e quem dera que fosse logo, antes que eu desacredite, antes que você se perca, antes que o mundo padeça sobre nossas cabeças, eu não quero ser feliz sem você, espero que chegue logo.
Assinar:
Comentários (Atom)